Hairgen Champô 200ml

Hairgen® Champô foi desenvolvido como dispositivo médico para tratamento da alopécia androgenética e difusa em homens e mulheres. Aumenta a fase de crescimento do cabelo atuando sobre a raiz melhorando a recuperação dos danos e aumentando o volume.

Mais detalhes

6918730

Novo

19,00€

994 Itens

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

COMPOSIÇÃO: Serenoa repens, diaminopiridina, Colagénio Bio Marine, Biotina, Ginkgo biloba, ácido glicólico e Niacinamida.

LABORATÓRIO: BODERM Europe

CAPACIDADE: 200 ml

DESCRIÇÃO: Hairgen® Champô foi desenvolvido como dispositivo médico para tratamento da alopécia androgenética e difusa em homens e mulheres. Aumenta a fase de crescimento do cabelo atuando sobre a raiz melhorando a recuperação dos danos e aumentando o volume.

Hairgen® Champô utiliza uma fórmula exclusiva que contém: Serenoa Rapens, Diaminopiridina, Colagénio Bio Marine, Biotina, Ginkgo biloba, ácido glicólico e niacinamida.

Esta composição de Hairgen® Champô reduz a principal causa da alopécia ao nutrir o folículo piloso e aumentar a microcirculação sanguínea no couro cabeludo. O colagénio dá volume enquanto repara o cabelo, a Serenoa repens actua sobre a 5 alfa-redutase a principal causa da alopécia androgenética. A Diaminopirimidina e o Ginkgo biloba melhoram a microcirculação do folículo piloso associados à biotina e a niacinamida vão nutrir o folículo favorecendo o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis.

A combinação de Hairgen® Champô, Hairgen® Espuma ou Hairgen® Spray e Hairgen® Capsulas proporciona uma completa e rápida ação anti queda com resultados visíveis após as primeiras semanas.

INDICAÇÕES: HAIRGEN Champô está indicado na alopécia androgenética e difusa.

MODO DE APLICAÇÃO: Recomenda-se a aplicação com uma massagem ligeira do couro cabeludo, deixando atuar cinco (5) minutos de modo a que os ativos possam penetrar no folículo, depois remova com água abundante. O uso de Hairgen® Champô deve ser acompanhado por Hairgen® Spray durante pelo menos três (3) meses seguido de Hairgen® Espuma como manutenção.

Hairgen Champô ® não irrita os olhos.

Usar Hairgen ® Champô 2 a 3 vezes por semana ou como recomendado pelo seu médico.

4 outros produtos na mesma categoria