Perguntas Frequentes

1. Como é que a BODERM PHARMACEUTICAL SA garante a implementação da sua política de qualidade?

A empresa garante a implementação de uma política de qualidade através de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) eficaz, baseado nas normas ISO 9001:2015, ISO 13485:2016 e ISO 22716:2007, da formação contínua dos colaboradores, do cumprimento da legislação aplicável e do acompanhamento e melhoria contínuos, envolvendo a gestão e os funcionários.

2. Os vossos produtos são indicados para pessoas que possuem alergias?

Os nossos produtos são clinicamente testados, entretanto, se for alérgico a algum ingrediente da composição dos nossos produtos, não deve utilizá-lo.

3. Posso comprar os vossos produtos sem receita médica?

A maioria dos nossos produtos podem ser comprados nas farmácias sem a receita médica. No entanto, para comprar alguns produtos é necessária a dispensa médica.

4. Os vossos produtos são indicados para cuidados da pele e do rosto durante a gravidez?

Os nossos produtos são dermatologicamente testados e sem contra indicações, no entanto, se está grávida é importante aconselhar-se com o seu médico e seguir as indicações do seu dermatologista.

5. Os vossos produtos são indicados para todos os tipos de pele?

Cada produto possui indicações onde está descrito qual tipo de pele e necessidade específica para a qual está indicado. Para melhores resultados, siga as indicações do produto e os conselhos do seu médico dermatologista.