Entregas e Devoluções

1. Envio & Entrega

1.1 Entrega: onde e quando
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Não efectuamos envios em determinados feriados. Apenaspodemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório dentro do território de
Portugal continental e ilhas.
Para recepcionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de
agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efectuada sem contacto prévio por parte da
transportadora. Não asseguramos em caso de ruptura de stock.
Uma entrega considera-se efectuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada
acordada.
1.2 Prazos de Entrega
Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento via Paypal, a sua encomenda será enviada
no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). O "Vendedor" não será responsável por
incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um
acontecimento, acto ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior - que comprerende qualquer
acontecimento, acto ou omissão, fora do controlo razoável do "Vendedor").
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre
desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
1.3 Entregas Parciais
Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da
encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso
em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta
forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
1.4 Inspecção no momento da entrega
No momento da entrega, o cliente deve inspeccionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que
os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Dermworks
procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém recepcione e complete o
processo de devolução.
Após recepcionar a encomenda é importante que o cliente verifique os produtos entregues num período de 30 dias, pois a
Dermworks considera que o cliente aceitou o(s) produto(s) se não o(s) rejeitar dentro deste prazo.
2. Taxas de Envio
2.1 As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exacto de cada envio depende do país de entrega. Para mais
detalhes sobre o preço de envio por país por favor consulte o menu Entregado site.
2.2 Envio grátis
Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o valor mínimo de encomenda definido, o envio será feito sem qualquer
custo, ou seja, gratuitamente.
3. Devoluções & Cancelamentos
3.1 Cancelamento da encomenda antes do envio
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Contudo, o cliente deverá contactar-nos
e pedir o cancelamento da sua encomenda. Apenas após este procedimento é possível solicitar ao nosso armazém o
cancelamento da encomenda. Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta
decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de anulação não seja possível os produtos
serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a recepção dos
mesmos. Os produtos serão retornados e, após recepção será processado o estorno.
3.2 Devolução de produtos defeituosos
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não
conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a recepção
da encomenda. Tal não afecta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de
envio serão reembolsados.
3.3 Devolução de produtos por desistência
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no
prazo de 30 dias de calendário após a recepção, desde que:
• O produto mantém as suas características originais e a embalagem não está danificada (as embalagens abertas
cuidadosamente não serão consideradas danificadas);
• O produto está completo.
Não pode devolver:
• Produtos que tenham sido adulterados.
3.4 Informação sobre o retorno
informaçãoCaso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de não conformidade com os produtos encomendados, a
Dermworks suportará as despesas de envio e devolução. Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos, a
Dermworks não efectuará o reembolso dos custos com o envio. Contudo, ao proceder a uma devolução estará a utilizar o
nosso fornecedor de transportes. Como os custos incorridos pela Dermworks para efectuar o retorno são iguais aos custos de
envio, a Dermworks não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respectiva
encomenda.
Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento.